Blog

AAL estará no 21⁰ Congresso Internacional de Hanseníase

O Instituto Aliança contra Hanseníase estará na edição 2022 do mais importante evento global que reúne especialistas e os principais interessados ​​no campo da hanseníase. Dois trabalhos enviados por nossa equipe foram aprovados para apresentação.

A primeira produção é um e-pôster com o tema “Leprosy: Assistive Technology Resources to Prevent, Minimize and Rehabilitate Physical Disabilities”. Já a segunda trata-se de apresentação oral sobre palmilhas e calçados confeccionados em impressão 3D para pessoas que têm ou tiveram hanseníase. Ambas serão conduzidas pela Dra. Susilene Nardi.

Fundadora da AAL, a Dra. Laila de Laguiche foi convidada para palestrar na abertura de uma das sessões científicas com o tema: “Filantropia com ciência:  Isso é possível?”.

O 21º Congresso Internacional de Hanseníase é organizado como evento híbrido – presencial e online – por associações indianas de hanseníase e pela Divisão Central de Hanseníase do Ministério da Saúde da Índia, juntamente com a Associação Internacional de Hanseníase (ILA).

A conferência acontecerá de 8 a 11 de novembro e as inscrições podem ser feitas em: www.ilc-india2022.com.

Compartilhe este conteúdo:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Nossas redes

Pesquisa

Artigos mais recentes

Categorias do blog

Sugestões de leitura

Receba nossas comunicações em seu email