Doações

Faça parte desta aliança

Junte-se à Aliança contra Hanseníase e ajude a combater uma das doenças mais negligenciadas do mundo. Nosso modelo de gestão visa utilizar os recursos de forma eficiente, seja por meio da otimização de processos, da redução de custos ou da busca por parcerias estratégicas para alcançar nossos objetivos e gerar o maior impacto positivo possível na vida das pessoas.

Doações em dinheiro

Nossas atividades exigem recursos frequentes e com menos de R$ 1 por dia você pode fazer a diferença. Seja doador recorrente e apoie a execução de projetos como TECHansen e Sapatarias Especializadas. Se preferir, você também pode fazer uma doação pontual. Acesse doe.aal.org.br ou faça uma transferência bancária para:

Instituto Dra. Laila de Laguiche (Alliance Against Leprosy)
CNPJ: 33.246.584/0001-39
Banco BTG Pactual (208)
Agência: 0050
Conta Corrente: 500261-2
Instituto Dra. Laila de Laguiche
Doação com chave PIX (tipo CNPJ): 33246584000139

Doação via boleto: https://doa.re/ucyx

Doação com cartão de crédito: https://doa.re/68uR

Doações internacionais via PayPal: https://www.paypal.com/BR/fundraiser/charity/5068657

Doação de materiais

A Aliança contra Hanseníase também aceita a doação de materiais para a Ação TECHansen, que doa dispositivos de tecnologia assistiva para pessoas com sequelas físicas causadas pela hanseníase. Para colaborar, basta conferir a lista de materiais necessários disponível na página TECHAnsen.

Doe como Pessoa Jurídica

Você sabia que é possível apoiar o Instituto Aliança Contra Hanseníase como Pessoa Jurídica e ainda obter benefícios fiscais? Ao doar para a AAL, sua empresa pode receber um certificado que permite a dedução do valor doado no Imposto de Renda. No Brasil, empresas podem deduzir até 2% do imposto devido em doações realizadas a projetos sociais. Doe e engaje seus colaboradores, vamos criar uma corrente de solidariedade!

Outras formas de nos apoiar

Se você quer ajudar de outras maneiras, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Queremos contar com o seu apoio para continuar oferecendo assistência e qualidade de vida para pessoas afetadas pela hanseníase. Juntos podemos fazer a diferença!

Receba nossas comunicações em seu email